Blog

Escritor caxiense fica entre os mais vendidos da Amazon

O escritor caxiense Bruno Atti está felizão com a repercussão recente da versão e-book da obra Fixação, lançada oficialmente no ano passado. O livro entrou em pré-venda na quarta e, nesta quinta, já era o mais vendido do site Amazon (um dos portais mais reconhecidos na comercialização de e-books), na categoria livros de suspenses sobrenaturais. Não é possível saber quantos livros foram comercializados justamente porque a obra ainda encontra-se em pré-venda (o lançamento será em 16 de junho).

Atti apostou numa estratégia de venda poderosa casando bom preço — o e-book está sendo comercializado por R$ 1,99 — com a divulgação massiva em blogs especializados e booktubers.

— Divulgamos bastante entre os blogs que acompanham leitura no Instagram e Facebook. A galera dos booktubers que eu conversei me ajudou muito. Inclusive a Greice, do Blogando Livros, que é daqui de Caxias, ajudou demais — festeja Atti.

Fixação fala da relação entre um psiquiatra e uma misteriosa paciente. Quem quiser garantir o e-book em pré-venda pode acessar o link da Amazon pelo http://bit.ly/2w0CwRL

Fonte: Jornal Pioneiro | Coluna 3por4, 16/05/2019 | 12h00
http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-tendencias/noticia/2019/05/escritor-caxiense-fica-entre-os-mais-vendidos-da-amazon-10936875.html

Voltar